Notícias

Fluminense manda pacotão de 3 jogadores para o Santos

O mercado da bola segue a todo vapor e o departamento de futebol do Santos segue trabalhando em busca de nomes que se encaixem dentro do planejamento traçado para 2025, onde o Peixe se encaminha para estar de volta à Série A do Campeonato Brasileiro.

Um dos nomes que segue fora dos planos do Peixe para o ano que vem é o de Soteldo que atualmente está emprestado ao Grêmio. Apesar do clube gaúcho ter interesse em permanecer com o jogador, o time se recusa a pagar a proposta enviada pelo Santos.

Por isso, há grandes chances de Soteldo acabar retornando para a Vila Belmiro, mesmo contra a própria vontade, já que tem contrato até o final de 2027. Mas o Santos pode mudar essa história após receber uma proposta tentadora do Fluminense.

Segundo o jornalista Márcio Nogueira, do canal Ricardo Mazella, o Fluminense negocia para contar com Soteldo a partir de 2025 e tenta uma chegada por empréstimo. Para que a negociação seja realizada, o time carioca ofereceu três jogadores para o Santos escolher: Guga, Terans e John Kennedy.

As negociações do Santos dentro do mercado da bola só devem começar a se consolidar ao final da atual temporada, quando o Peixe estiver de fato garantido na Série A do Brasileirão de 2025. Até lá, a diretoria do Peixão segue analisando as propostas recebidas para saber se de fato “casam” com o que está sendo planejado.

Santos quer outro nome do Fluminense

Apesar do Fluminense oferecer Guga, Terans e John Kennedy para contar com Soteldo no ano que vem, sendo este último o autor do gol que garantiu o título da Copa Libertadores de 2023 para o time carioca, o Santos segue de olho em Paulo Henrique Ganso, oriundo das categorias de base do Peixão. Os mandatários do clube acreditam que já está na hora que repatriar o jogador mas o Fluminense parece não ter interesse em negociá-lo, em hipótese alguma.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo