Notícias

Fluminense define o valor para vender Fernando Diniz ao Santos

O técnico Fernando Diniz está balançando no cargo de treinador do Fluminense, apesar de ter vencido a primeira Copa Libertadores da história do clube, o profissional não está conseguindo ter o mesmo desempenho em 2024. Segundo o jornalista Venê Casagrande, a multa rescisória do treinador é de R$ 14 milhões, caso o Flu mande o treinador embora, a multa terá que ser paga. 

Diniz já foi treinador do Santos, mas não conseguiu sucesso, caso o Peixe quisesse tirar o treinador do time carioca, a mesma multa teria que ser paga. Diniz saiu extremamente chateado do Santos, para o técnico a demissão não foi justa, inclusive, o treinador venceu o Alvinegro Praiano enquanto o clube lutava contra o rebaixamento.

Carille fica ou sai?

O Santos esteve perto de demitir Fábio Carille, o treinador, inclusive, chegou a admitir que errou ao não pressionar a diretoria após a final do Campeonato Paulista, segundo o treinador, o Peixe teria que ter ao menos 40 atletas em seu elenco:

“O erro foi meu, foi um aprendizado. Eu tinha que ter insistido mais na virada do Paulista para a Série B e não o fiz. Agora, a janela vai abrir novamente. Deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar à final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Prefiro ter 40 atletas e eu administrar o grupo”, disse o treinador após a vitória do Santos sobre o Goiás.

O próximo desafio do Santos será contra o Mirassol, o Peixe tenta voltar ao caminho das vitórias. Na quarta colocação, o time era tido como o principal favorito ao acesso e ao título da Série B, porém, o favoritismo não vem refletindo no campo. Com a janela de transferências se aproximando o elenco do Peixe deve receber uma reformulação e atletas devem chegar e também deixar o clube.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo