Notícias

Fluminense cede e libera Felipe Melo ao Santos

O Santos está no mercado atrás de reforços, o clube finalmente anunciou o seu novo treinador e agora parte para a fase de montagem do elenco para o ano que vem. Com o estilo de jogo propositivo de Pedro Caixinha, o Peixe deve ir atrás de nomes que sejam técnicos e gostem de ter a bola no pé. 

Nos últimos anos um dos jogadores que tiveram destaque no futebol brasileiro foi o volante Felipe Melo, sob o comando de Fernando Diniz o jogador fez grandes jogos também atuando como zagueiro. Após três anos no Fluminense, o jogador não renovará o seu contrato, a escolha partiu do clube carioca. 

Livre no mercado, Felipe pode assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro, inclusive com o Santos, mas ainda não há qualquer informação na imprensa sobre um possível interesse do Alvinegro Praiano no atleta. Felipe não é bem quisto pela torcida santista, o jogador já provocou o clube mais de uma vez, principalmente quando estava defendendo as cores do rival Palmeiras.

Outro volante na mira

Se não há qualquer interesse do Santos em Felipe Melo no momento, o mesmo não se pode dizer de Lucas Evangelista, volante do Red Bull Bragantino. O jogador foi peça fundamental da equipe de Pedro Caixinha quando o português estava no clube do interior paulista e agora estaria na mira do Peixe, por pedido do próprio treinador.

Outro nome que Caixinha gostaria de contar é o atacante Alfredo Morelos, que já pertence ao Santos, mas está emprestado ao Atlético Nacional. O jogador foi campeão com o clube colombiano e o Atlético gostaria de mantê-lo para o ano que vem, mas não possui poderio financeiro no momento. 

Caixinha comandou Morelos no Rangers, da Escócia, e estaria disposto a ter o jogador novamente, o maior empecilho é o alto salário do atacante, que recebe R$ 900 mil. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo