Notícias

Fim do ciclo para Pituca no Santos

A última quarta-feira (22) não foi a melhor do Santos em 2025. Em casa, diante da sua torcida, o tiem foi superado pelo Palmeiras por 2 a 1 e o pior: de virada. Guilherme abriu o placar ainda no primeiro tempo, com direito a comemoração em homenagem a Neymar, mas o Palmeiras empatou e virou na segunda etapa.

Sem paciência, a torcida do Santos vaiou os jogadores e perdeu a paciência com alguns, como Diego Pituca. O atleta chegou a se pronunciar no final da partida mas entende que o fim do ciclo de “paciência” com os santistas chegou e ele ‘concorda’.

“Acho que a gente fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo criamos, mas não conseguimos criar muita chance de gol. Torcida fez a parte dela, apoiou e está no direito de vaiar”, pontuou o atleta que é tido como referência na equipe mas não vem tendo um bom desempenho, assim como os demais.

O atleta também falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido por Pedro Caixinha. Ele destacou a adaptação que vem sendo realizada ao longo dos dias e afirmou que a equipe segue devendo, apesar de ter tido uma certa evolução dentro de campo.

“É totalmente diferente do Carille. Estamos nos entregando ao máximo, mas ainda tá faltando. Temos que continuar correndo, evoluindo. É um campeonato curto. Agora é trabalhar. Pedir desculpa ao torcedor. Eu sei que eles não querem ouvir isso. Mas pedir desculpa e continuar trabalhando”, finalizou Pituca.

Santos na temporada 2025

O próximo desafio do Santos nesse início de temporada será no próximo sábado (25), diante do Velo Clube, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. As equipes se encontram a partir das 18h30 (horário de Brasília), no estádio Benitão, em Rio Claro, e o Peixe precisará revisar os erros cometidos na última partida para acertar e voltar a vencer.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo