Mercado da Bola do SantosNotícias

Fim da novela: Thiago Maia é o novo jogador do Santos?

O Santos segue buscando contratações para se adequar ao novo modelo de plantel do clube em 2025. Com Pedro Caixinha no comando, o Peixão tentou o retorno de Thiago Maia, formado nas categorias de base do clube, e o assunto parecia bem encaminhado há poucos dias.

Porém tudo mudou e o Internacional afirmou que só liberaria o jogador ao Peixão caso o clube pagasse o valor financeiro envolvido à vista, o que para o Santos seria inviável neste momento. O assunto ficou nas mãos do jogador sobre decidir tentar uma liberação com o clube gaúcho e a resposta veio.

Thiago Maia não será jogador do Santos em 2025 e permanecerá no Internacional. A desistência inesperada do Santos veio mesmo após as partes envolvidas ajustarem as cláusulas contratuais e chegarem a um consenso sobre valores.

O Internacional estabeleceu duas condições principais para liberar Thiago Maia ao Peixão: o pagamento de 2,5 milhões de euros à vista e a quitação de uma dívida no valor de 4,5 milhões de euros entre o Internacional e o Flamengo, que seria assumida pelo Santos a partir de então. O Peixe acabou desistindo das negociações e o possível motivo seria evitar novos investimentos com valores altos e de risco.

Santos volta ao mercado em busca de volante

Sem Thiago Maia no radar, a diretoria do Santos voltou ao mercado da bola em busca de novos atletas para suprir a função de volante dentro de campo. De volta à Série A do Brasileirão, o Peixão tem planos ambiciosos de ter um elenco altamente competitivo em 2025, que esteja brigando por todos os títulos possíveis na temporada.

Sem anunciar nenhum reforço até o momento, o Alvinegro Praiano corre contra o tempo para adequar o elenco comandado por Pedro Caixinha à tempo, afim de garantir novidades já no primeiro jogo do Santos pelo Campeonato Paulista, que está marcado para acontecer na próxima quinta-feira (16), diante do Mirassol, na Vila Belmiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo