Filho de Robinho dá show, mas não impede derrota do Santos na base
O Santos conheceu sua primeira derrota na Copa Buh pela categoria Sub-17 na última segunda-feira (29). Enquanto os meninos da categoria Sub-15 seguem invictos e com 100% de aproveitamento, a equipe do filho de Robinho, perdeu.
O Santos teve rodada dupla pela Copa Buh das categorias Sub-15 e Sub-17 na tarde da última segunda-feira (29), no Centro de Treinamento Rei Pelé. A equipe Sub-15 goleou a equipe do São Caetano pelo placar de 5 a 1. Após isso, a categoria Sub-17 entrou em campo e conheceu sua primeira derrota na competição diante do Núcleo Anderson Sena/Garcia Futebol, pelo placar de 3 a 2.
A equipe Sub-15 aplicou uma goleada de 5 a 1 no São Caetano e manteve seus 100% de aproveitamento na competição. Os gols da goleada santista foram marcados por Guilherme Sant’ana, Alexsander, Rilkiffer, Hudson e Ian Vicentini.
A equipe comandada por Fabrício Monte, venceu o São Caetano com a seguinte escalação: com Fernando Amaral (Joaquim); Guilherme Paolini, João Sá, Pablo Ferreira (Arthur Rocha) e Carioca (Eder); Lucas Henrique (Ian Vicentini), Pedro Takao e Davi Ordones (George); Alexsander (Hudson), Rilkiffer e Guilherme Sant’ana.
Já a categoria Sub-17, conheceu sua primeira derrota na Copa Buh. O filho de Robinho, ex-Santos, até tentou mas não conseguiu impedir a vitória do time adversário. Robson Júnior, o Juninho, filho do ex-atacante Robinho, fez um dos gols da equipe e manteve o bom momento na competição. Davi Santos fez o segundo gol do Peixe que perdeu pelo placar de 3 a 2.
A equipe que jogou foi formada com Hennry (Nabil); Ligeiro, Mattheus (Gustavo Assis), Lucas Gazzotto e Arthur Toledo; Iago (Yuri Soares), Samuel Pierri e Vinícius Fabri (Renanzinho); Juninho (Davis Damásio), Pedrinho (Davi Santos) e Lucca Amaro (Felipe Quinélli).