Notícias

Ficamos de cabelo em pé com o salário de Luís Castro no Santos

O Santos está interessado em fechar com Luís Castro para o ano que vem, o português enviou um representante para o Brasil e as conversas avançaram nos últimos dias. O próprio presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, afirmou que a prioridade é fechar com Castro, o treinador está livre no mercado desde a sua demissão no Al Nassr, da Arábia Saudita.

“Estamos aguardando a avaliação feita pelo Teixeira (representante de Castro), tomara que seja um bom prenúncio. Não é da família, mas talvez lá atrás deve ter alguma raiz portuguesa. (risos) Tudo caminha, acreditamos, para um desfecho favorável. Hoje, nitidamente, a prioridade é o Luís Castro. Não temos nada a esconder”, disse o mandatário. 

De acordo com o portal ‘É o Santos Mané’, o treinador português teria pedido um salário de R$ 2 milhões entre ele e seus membros da comissão, além disso, Castro gostaria de inserir sua equipe de scout para dentro do setor de inteligência e ter total controle do departamento de futebol e também o desligamento de profissionais da área de treinamento interno do clube.

Plano B

O Santos está confiante de que vai fechar com Castro, porém, caso o treinador não aceite a oferta do Peixe, existem outras opções na mesa de Marcelo Teixeira, porém, nenhuma é unanimidade. O nome de Cuca foi o mais forte nos bastidores, mas a torcida começou a protestar sobre a chegada do treinador e a direção recuou, jogam contra o técnico o costume de largar trabalhos no meio e também a condenação por abuso sexual na Suíça, quando ainda era jogador. 

Já Renato Gaúcho é bem quisto, principalmente pelo CEO do Peixe, Paulo Bracks, mas o técnico ainda está empregado no Grêmio e não deve deixar o clube até o final do Campeonato Brasileiro, o Tricolor luta contra o rebaixamento.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo