Fez gol na final da Libertadores e agora quer jogar no Santos
O mundo do futebol é cheio de indicações, seja para treinadores ou atletas, os empresários sempre tentam buscar um novo clube para seus clientes. O atacante Eduardo Vargas é um dos jogadores que deve ficar sem clube no final do ano e os seus representantes estão em busca de uma nova casa para o chileno.
Vargas marcou contra o Botafogo na final contra da Copa Libertadores, mas errou outros dois chutes que poderiam ter deixado o Galo vivo na luta pelo título. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, do portal GOAL, o empresário do chileno ofereceu o atleta ao Santos e também ao Cruzeiro.
Ainda de acordo com a apuração de Thiago, o Santos não descartou a chegada do atacante, mas também não deu sinais de que deve prosseguir com uma negociação. O Alvinegro Praiano está em busca de um atacante e o nome de Rony está na mira do clube para o ano que vem, mas Abel Ferreira gosta do jogador e não deve liberá-lo tão facilmente.
A falta de resposta do Santos por Vargas deve se dar pelo fato da diretoria optar por não avançar por nomes de atletas antes de definir um novo treinador. O clube sonhou por semanas com Luís Castro, mas hoje a confiança virou pessimismo e, o portugues aceitou as condições do Santos, que por sua vez se adequeou aos pedidos de Castro, mas o técnico quer decidir o seu futuro apenas na segunda quinzena de dezembro.
O Santos tem pressa em definir o seu novo técnico e não deve esperar por Luís, outros nomes estão sendo estudados. Renato Gaúcho e Sérgio Conceição surgem como opções, além disso, o clube também pensou em fechar com Cuca, mas a alta rejeição por parte da torcida fez com que a diretoria desistisse de fechar com o treinador.