Notícias

Fez a torcida do Santos chorar em despedida e agora vai jogar no rival

O atacante Deivid Washington pode estar próximo do Flamengo, segundo o jornalista André Hernán, o clube carioca está disposto a contratar o atleta por um empréstimo curto. Para a pré-temporada o jogador não foi chamado pelo Chelsea, Deivid e o futuro do jogador é uma verdadeira incógnita. O atacante saiu de forma conturbada do Santos, o atleta gostaria de ter permanecido, mas o presidente do Peixe à época, Andrés Rueda, optou por vendê-lo, mesmo Marcos Leonardo pedindo para deixar o clube.

O Flamengo está tendo dificuldades na escalação de um centroavante, mesmo com Pedro e Gabriel Barbosa como opções, os jogadores estão convivendo com lesões, principalmente Gabigol. O camisa 99 está se envolvendo em diversas polêmicas e está próximo de deixar o Flamengo, o próprio presidente do clube, Rodolfo Landim, comentou que não tem interesse em renovar o vínculo do jogador:

“O problema é que a responsabilidade é minha, e eu vou lá assinar um contrato com o Gabigol de 5 anos com ele tendo um desempenho muito inferior ao que ele teve antes? Eu sei que a gente mexe com o lado da idolatria, o torcedor às vezes fica irado, mas não é ele que faz as contas do clube, não é ele que tem que pagar o salário no fim do ano. Sei que isso gera um desgaste muito grande para o administrador, mas, cara, sinto muito. Eu não estou sentado naquela cadeira para tomar decisão em cima de gratidão que tenho por ninguém”, disse o mandatário. 

Mais uma saída

Outro Menino da Vila que está mudando de clube é o atacante Marcos Leonardo, o jogador trocou o Benfica pelo Al Hilal por 40 milhões de euros. Com a negociação, o Peixe deve receber um valor considerável, já que foi o clube formador do atleta, lembrando que Marcos foi vendido por 18 milhões de euros em janeiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo