Falcão não pensa duas vezes e rejeita convite de Galvão Bueno
Paulo Roberto Falcão, atual coordenador esportivo do Santos, recebeu uma proposta da lenda da narração brasileira Galvão Bueno, para integrar a sua equipe e comentar a partida amistosa da Seleção Brasileira contra Marrocos, neste sábado (25), às 19h. Entretanto, após as conversas, foi decidido que o mesmo não fará parte da transmissão do duelo, continuará focado no Peixe.
A imagem do ex-jogador já não está muito boa nos arredores da Vila Belmiro, e a torcida já questiona a sua contratação. Vale lembrar que o Alvinegro Praiano teve um começo de temporada muito abaixo do esperado, mesmo com a contratação do novo técnico Odair Hellmann.
O clube foi eliminado na fase de grupos do Campeonato Paulista pelo terceiro ano consecutivo, e agora o dirigente está focado na contratação de mais reforços para o time, visando o restante da temporada. O Santos agora irá disputar o Campeonato Brasileio, a Copa do Brasil e a Sul-Americana.
Volta de Galvão
Após se despedir da Rede Globo após a disputa da Copa do Mundo do Catar em 2022, Galvão Bueno aceitou trilhar novos desafios em sua carreira. Agora, entrou para o mundo da internet e irá realizar transmissões do Brasil em seu canal no Youtube, chamado “Canal do GB”.
Ao lado do narrador, estão nomes que fizeram história nas transmissões de futebol da Globo ao seu lado em partidas da Seleção, como Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Tino Marcos.
Paulo Roberto Falcão também integrava o time, mas abandonou a função para buscar novos desafios. Agora como coordenador do Santos, não poderá se reencontrar com seus antigos colegas de trabalho.