Falcão fala sobre reforços e declaração revolta os torcedores na web
Após um péssimo início de Paulistão, o Santos está indo às compras em busca de novos reforços para a equipe. Pelo menos é o que diz Paulo Roberto Falcão, coordenador de futebol do clube.
Após a derrota por 3 a 1 para o Palmeiras, no Morumbi, o dirigente falou sobre as expectativas do clube no mercado da bola, e admitiu que o clube passa por alguns entraves nas negociações.
“O nosso objetivo é buscar jogadores, sabemos que dia 10 acaba a inscrição, mas não começamos a buscar agora. Estamos trabalhando há mais de dois meses. Não tem amador aqui, a janela fecha, sabemos tudo o que pode acontecer, mas tem essa dificuldade. Certamente, vamos tentar alguma coisa que possa nos ajudar até o fechamento da inscrição do Paulistão”, disse o ex-jogador.
Segundo o dirigente, o Santos negociou com mais de 22 atletas, mas o negócio não avançou com nenhum As causas variam entre a falta de dinheiro, as negativas do atletas em irem para o Peixe, além da concorrência com outros times.
“Estamos trabalhando para qualificar ainda mais o grupo, isso estamos fazendo desde novembro. As coisas são difíceis, têm situações de valores e outras que o clube não libera. Tentamos mais de 22 jogadores, mas temos limitações. O nosso objetivo é buscar alguma coisa porque, em determinadas situações, precisamos de mais qualidade”, revelou Falcão.
Negociação com Lucas Lima e prazo de inscrição
Atualmente, o Santos negocia com o meia Lucas Lima. Apesar de ser através de um contrato de produtividade, boa parte da torcida santista não aceita a volta do jogador, por conta de sua tumultuada saída em 2017.
Segundo o regulamento do Paulistão, os clubes podem inscrever novos jogadores até o dia 10 de fevereiro, fechando a Lista A. No momento, o Peixe possui 22 atletas na mesma.