Notícias

Ex-volante do Santos envolvido em polêmica nacional acaba de ser demitido

O mercado da bola segue fervendo e ex-volante do Santos volta a ficar disponível após se envolver em polêmica de grande repercussão nacional e ser demitido do, agora, antigo clube. Sem espaço no elenco, o jogador entrou em acordo e deixou o time mesmo com contrato até o final do ano.

Com 30 anos de idade, Yuri Lima é ex-namorado da cantora Iza e pai da filha que ela está esperando. O jogador entrou em um acordo com o Mirassol para a rescisão do contrato, que era válido até o final da temporada.

Yuri Lima não entrava em campo há pouco mais de um mês, desde a notícia do término da relação com a cantora Iza. Através de suas redes sociais, enquanto ele participava de uma partida de futebol pelo Mirassol, a cantora comunicou aos fãs que havia sido traída pelo atleta e que ele ficaria sabendo do término junto com os demais que assistiram ao seu pronunciamento.

O atleta que teve passagem pelo Santos entre 2018 e 2019 não deve acertar com nenhum novo clube no momento apesar da Ponte Preta ter ficado interessada em Yuri Lime recentemente. Na maior parte da atual temporada, Yuri Lima foi titular pelo Mirassol mas acabou perdendo espaço após o retorno de Neto Moura ao clube, além de uma série de lesões.

Volante livre no mercado da bola

O jogador Yuri Lima disputou 40 jogos com a camisa do Mirassol e marcou apenas um gol, Agora segue livre no mercado da bola. No início do ano, o clube chegou a homenagear a gravidez de Iza, fruto da relação com o atleta, com um uniforme personalizado para o bebê que segue sem data definida para chegar. A cantora chegou a marcar presença em algumas partidas do Mirassol para apoiar o ex-namorado que a traiu com uma ‘ex-ficante’.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo