Notícias

Ex-Santos, Marinho humilha jogador do Corinthians após eliminação na Sul-Americana

Na última quinta-feira (31), o Corinthians foi eliminado pelo Racing na semifinal da Copa Sul-Americana e perdeu qualquer chance de conquistar algum título em 2024. No agregado, as equipes haviam feito 2 a 2 no primeiro jogo e neste segundo, o time paulista perdeu por 2 a 1, fora de casa e de virada.

A perda de uma vaga na final da Copa Sul-Americana, rendeu ao Corinthians vários memes na internet e, assim como os santistas, outros torcedores não deixaram a situação passar em branco. Quem também se manifestou nas redes sociais, foi o ex-jogador do Santos Marinho que atualmente está no Fortaleza.

O Fortaleza foi eliminado pelo Corinthians da Copa Sul-Americana nas quartas de final no final de setembro. O duelo foi quase que uma revanche já que o time cearense havia eliminado o Corinthians no ano passado na mesma competição e chegado a grande final. O Fortaleza acabou ficando com o vice-campeonato após perder nos pênaltis.

Em publicação feita nas suas redes sociais, o atacante Marinho provocou o zagueiro Cacá que atualmente defende a camisa do Corinthians. Em tom de provocação, ele  escreveu a letra K duas vezes, formando o fonema “cá cá”, justamente o nome do defensor. Marinho também lembrou sobre a eliminação do Corinthians diante do Flamengo na Copa do Brasil.

“Usando tua frase comigo. Pode chorar”, escreveu Marinho, que marcou Cacá na publicação. O post foi uma resposta à uma provocação de Cacá ao Marinho que após o Corinthians eliminar o Fortaleza da Copa Sul-Americana, passou pela zona mista da Neo Química Arena e disse: “Aí Marinho, pode chorar”.

Relação de Cacá e Marinho

Ambos os atletas jogaram no Cruzeiro mas em épocas distintas. Marinho esteve no clube mineiro em 2015 atuando em apenas duas partidas até ser emprestado ao Vitória na época. Já Cacá foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro e atuou pelo time profissional entre 2018 e 2020, somando 56 jogos, três gols e o título da Copa do Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo