Notícias

Ex-jogadores do Santos massacram o Corinthians sem piedade

O Santos se prepara para o início da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a mudança de horário estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Peixe deve estrear no Brasileirão no próximo sábado (20), às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Enquanto aguarda o início da competição, a torcida santista pode acompanhar ex-jogadores do Peixe massacrando o Corinthians, na última quarta-feira (17). A equipe paulista perdeu para o Juventude, do Rio Grande do Sul, pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Jean Carlos e Lucas Barbosa.

O goleiro Cássio não foi bem nos dois gols do Juve. No primeiro, não conseguiu evitar o chute de longe de Jean Carlos e no segundo, saiu jogando mal na defesa, ocasionando o gol de Lucas Barbosa, atleta do Santos, emprestado à equipe gaúcha.

O Corinthians acabou apostando numa formação mais ofensiva, com apenas um volante, no qual foi utilizado Raniele, Rodrigo Garro e Igor Coronado juntos. A estratégia do treinador português António Oliveira, acabou não funcionando.

O rival paulista do Santos ainda não venceu no Brasileirão. Empatou no primeiro confronto diante do Atlético Mineiro e perdeu para o Juventude de Danilo Boza, João Lucas, Gabriel Inocêncio, Marcelinho e Lucas Barbosa, todos ex-jogadores do Peixe.

O Peixe estreia na Série B do Brasileirão no próximo sábado, diante da equipe paraense Paysandu. Na partida válida pela primeira rodada da competição, o Santos joga em casa mas sem a presença da torcida. O fato se deu após o clube sofrer punição devido aos atos de vandalismo ocorridos na última rodada do BR Série A de 2023.

Na época, o Santos perdeu para o Fortaleza pelo placar de 2 a 1. O resultado cravou o rebaixamento inédito do Peixe para a Série B do Brasileirão. Um ano após o falecimento do Rei Pelé, maior referência do futebol brasileiro e santista. Agora, o Santos mantém o foco totalmente voltado na busca pelo retorno à Série A do Brasileirão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo