Ex-jogador do Santos é descoberto traindo famosa cantora brasileira
Enquanto o Santos se prepara para mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida santista recebeu a notícia de que ex-jogador do Peixe foi descoberto traindo a namorada que é uma famosa cantora brasileira.
A cantora Iza confirmou na noite da última quarta-feira (10) que o jogador de futebol Yuri Lima, atualmente disputando a Série B do Brasileirão com a camisa do Mirassol, traiu ela com uma antiga ‘namorada’. Através das suas redes sociais, a cantora afirmou que eles não eram mais um casal e que a notícia estava chegando para ele juntamente com o restante do seu público.
“E também pedir para que vocês respeitem meu momento mesmo, porque isso é tudo o que eu vou falar. Ele me traiu. Não acredito que eu estou falando isso. Ele mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, antes de ficar comigo. Nunca parou de conversar com ela e vocês vão conhecer ela, porque ela quer muito ser conhecida”, se pronunciou Iza sobre o ocorrido.
A cantora afirmou ainda que a suposta amante ofereceu prints para veículos da imprensa por R$ 30 mil. O veículo de comunicação logo enviou para a assessoria da cantora as conversas antes de publicar em seus noticiários.
“Prints chegaram até mim e provavelmente chegarão até vocês. Estou dando essa notícia agora não só para o Yuri, mas também para a família dele, a quem eu peço desculpas. A partir de agora, acho que vai ser um show de horrores. É um circo mesmo de gente querendo fama, de mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, é inevitável”, concluiu a cantora.
Ex-jogador do Santos
Yuri Lima atualmente joga pelo Mirassol mas teve uma breve passagem pelo Santos entre 2016 e 2019. Em 13 de maio de 2016, Yuri Lima se envolveu em uma negociação com o Santos, sendo vinculado a uma transferência por empréstimo. Yuri começou a campanha de 2017 como zagueiro, principalmente como cobertura para as ausências de Gustavo Henrique , Luiz Felipe e David Braz , todos lesionados.
Em janeiro de 2018, Yuri Lima renovou seu contrato com o Santos até dezembro de 2020, após romper relações com o Audax. Porém ele raramente foi utilizado pelos treinadores Jair Ventura e Cuca durante a campanha e em 2019 foi emprestado ao Fluminense.