Notícias

Ex-Flamengo, Kenedy arruma as malas e pode reforçar o Santos

O Santos está de olho em oportunidades de mercado, e uma delas pode ter aparecido na Espanha. Segundo o perfil ‘Olheiro Sudaca’, o meia Robert Kenedy está fora dos planos do Real Valladolid e pode ser cedido até mesmo por empréstimo, não há qualquer tipo de negociação envolvendo o Santos e o atleta, mas caso o interesse aconteça é provável que o time que pertence a Ronaldo não faça jogo duro. 

Kenedy foi revelado pelo Fluminense e rodou por diversos clubes, como Watford, Chelsea, Newcastle e Flamengo. O jogador era tido como uma grande promessa, mas não conseguiu alcançar todo o seu potencial e acabou estagnado na carreira, sua maior chance foi justamente pelo Flamengo, mas o atleta não conseguiu ter um bom desempenho.

O Santos está em busca de ao menos um goleiro, um zagueiro e um atacante de lado de campo, até o momento apenas Billy Arce chegou ao clube. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, outro atleta ex-Flamengo acertou com o Peixe, o centroavante Wendel Silva, que pertence ao Porto, está chegando na Vila Belmiro por empréstimo, além dele, Yusupha Njie é outro jogador que deve ser anunciado em breve.

Sem extravagância

O Santos lidera a Série B e vem realizando contratações modestas, há informações que o teto salarial do clube é de R$ 350 mil por mês. Njie, por exemplo, estaria chegando ao Peixe por um vencimento na casa dos R$ 150 mil,  o atleta atuava no futebol do Catar e aceitou o desafio de reforçar o Santos, mesmo na Série B. 

Njie e Wendel atuaram boa parte de suas carreiras em Portugal, inclusive, os jogadores chegarão para brigar por posição, apesar de Njie também poder atuar aberto pelo lado do campo. Atualmente, Carille possui apenas Julio Furch e Willian Bigode como opções para o comando de ataque do Peixe.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo