Ex-atacante André Balada morreu de parada cardíaca
O mundo do futebol ficou de luto no início do ano de 2020, quando o ex-atacante André Moreira Neles, o André Balada, faleceu devido a um ataque cardíaco. O ex-atleta estava na casa da namorada e faleceu repentinamente, como contou Luiz Antônio, parente do atleta:
Ele era um cara saudável e a gente não tem como compreender um infarto assim fulminante”, disse Luiz Antônio. “Ele estava na casa da namorada. Ele e a Angélica namoravam há um mês. Chamaram o Corpo de Bombeiros, chegaram até a aplicar adrenalina na veia, mas o André não conseguiu reagir. Não chegou nem a ser levado para hospital, não. Da residência da Angélica ele veio para o IML”, complementou.
André atuou em diversos clubes do futebol brasileiro, como Atlético Mineiro, Palmeiras, Vitória e Benfica, o ex-jogador deixou três filhos, Martim, Andrey e Arthur. Anos depois os torcedores ainda lembram de seus gols e o atleta é reconhecido como um grande jogador.
Xará em alta
Seu ‘xará’ André Balada, vem fazendo sucesso no América-RJ, o camisa nove é titular da equipe, o seu reserva e nada mais, nada menos que o atacante Romário, que também é o presidente do clube. O jogador está reencontrando o seu melhor futebol e comentou que este será o seu último time:
“Aqui é meu último clube. Dessa vez o Romário não vai conseguir me convencer. Tomara que nesse último capítulo eu feche com chave de ouro”, sobre ser técnico, o jogador brincou: “Treinador não, Deus me livre. É muita dor de cabeça cuidar de 40 jogadores. Mas vou fazer algo ligado ao futebol”, garantiu.
André vem fazendo uma ótima campanha com o time carioca na Série A2 do estadual, o atleta ganhou até mesmo uma música. O camisa nove embarcou na brincadeira e já apareceu cantando a canção.