Estevão, do Palmeiras, não quer saber e rasga o verbo sobre Neymar
A história de um jovem garoto que surge na base de um grande clube no Brasil quase sempre passa por uma comparação a Neymar Júnior, maior talento do futebol brasileiro nos últimos anos. Com o garoto Estevão não é diferente, o atleta já está vendido ao Chelsea, da Inglaterra, mas vem performando bem com a camisa do Palmeiras antes de deixar o país rumo à Europa.
Apesar da idolatria por Neymar, o jogador afirmou que não gosta de ser comparado ao camisa 10 da seleção brasileira e garantiu que quer escrever a sua história sem precisar viver com essa pressão:
“Ele é meu ídolo, mas não gosto dessas comparações. Ele viveu a história dele, eu quero construir a minha. Quanto mais brilhar, vai ser melhor para mim. Não estou pronto, só tenho 17 anos. Quero jogar com alegria, jogar outras vezes na seleção. Minha família me dá esse suporte e agradeço a Deus por ter colocado as pessoas certas na minha vida”, disse o atacante.
Craque voltando?
Se Estevão sairá do país rumo à Europa, Neymar Júnior pode estar voltando ao Brasil, o jogador está lesionado e a forma física do atleta estaria incomodando os dirigentes do Al Hilal. Enquanto isso, o Santos sonha em repatriar o craque, de acordo com o jornalista César Luís Merlo, a conversa entre Neymar e Peixe correu bem e ambas as partes já possuem um acordo para 2025, o maior problema, porém, é a rescisão contratual com o clube saudita.
O Santos adota cautela sobre o assunto, mas segundo Lucas Musetti, jornalista do Uol, a direção pensa em montar uma equipe recheada de amigos do jogador, nomes como Danilo, da Juventus, Léo Baptistão, do Almería, e Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, seriam nomes no radar do Peixe para a temporada de 2025.