Notícias

Essa notícia dará ainda mais dor de cabeça para Carille

O Santos foi derrotado pela primeira vez dentro de casa na temporada de 2024. O Peixe já havia recebido a Ponte Preta, o Guarani e o Corinthians na Vila Belmiro, todos os jogos terminaram com os três pontos ficando na cidade santista. O resultado contra o Novorizontino foi surpreendente, mesmo com a boa campanha do time do interior, poucos imaginavam que o clube poderia arrancar três pontos do Alvinegro Praiano.

A derrota para a equipe de Eduardo Batista se tornou ainda pior quando Carille perdeu Hayner, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o São Bernardo, no próximo domingo (25). O jogador está sendo uma peça importante do time santista e com a lesão de Kevyson, passou a atuar até mesmo na lateral esquerda. 

Sem Hayner, Carille terá que se desdobrar para pensar em uma equipe, Aderlan está caindo de produção e não fez boas partidas contra São Paulo e Novorizontino, já Felipe Jonatan ainda está recuperando a sua melhor forma física. O Peixe deve ir a campo com poucas opções para as laterais. 

Solução caseira?

Alguns jogadores ficaram marcados pelo rebaixado do Santos, como Lucas Lima, Stiven Mendoza e Jean Lucas. Todos esses atletas foram negociados, porém, alguns demoraram mais tempo para atrair interesse e foram afastados do grupo principal. Dentre os jogadores que foram afastados e estavam no elenco de 2023, apenas o lateral esquerdo Dodô não encontrou um clube para atuar em 2024.

Com a falta de interesse e o Santos precisando de um lateral, já que Felipe Jonatan vive problemas físicos e Jorge ainda não entrou em forma, Dodô será reintegrado ao elenco profissional do Peixe. Com 32 anos, o jogador irá encarar a chance da diretoria alvinegra como uma das últimas chances de atuar em um grande clube em sua carreira, o jogador pode surgir como uma alternativa para a ausência de Hayner.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo