Escalação do Santos: Carille modifica tudo para pegar o Brusque
O Santos enfrenta o Brusque, neste domingo (19), às 11h, na Vila Belmiro, em duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Visando se manter na liderança o Peixe vai em busca de mais uma vitória.
Para isso o técnico Fábio Carille promoveu algumas mudanças na escalação titular do Santos. Com a lesão do atacante Guilherme, artilheiro do time na temporada, a tendência é de que o treinador dê uma oportunidade ao jovem Weslley Patati. O Menino da Vila entrou bem nos últimos jogos e ganhou a disputa com Patrick.
Ainda no ataque Carille deve efetuar outra alteração. Na oportunidade o experiente atacante Willian Bigode deve iniciar jogando. O atleta se recuperou de lesão no início de maio e já chegou a realizar três partidas na Série B, mas sempre entrando no segundo tempo. Agora deverá receber uma chance na vaga do colombiano Morelos, que não vem correspondendo às expectativas.
Santos não contará com importante trio de ataque
Para enfrentar o Brusque o Santos terá três desfalques importantes no setor ofensivo. Além de Guilherme, que lesionou o músculo femoral da coxa esquerda na última partida, Carille também não terá a disposição Pedrinho e Julio Furch.
A dupla está no departamento médico tratando de contusões. Enquanto Furch se recupera de um processo inflamatório no tendão e no músculo adutor esquerdo, Pedrinho convive com um incômodo no púbis.
Sendo assim a provável escalação do Santos para pegar o Brusque tem: João Paulo; JP Chermont, Gil, Joaquim e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Willian Bigode e Weslley Patati.