Empresário do Luva de Pedreiro manda recado ao Santos
Em meio ao processo de reconstrução do clube, o Santos chega aos seus 112 anos de história. Um dos times mais tradicionais do Brasil e do mundo, por onde se passaram nomes de referência máxima no futebol, como o Rei Pelé, Neymar, entre tantos outros.
Em 2023, o Santos viveu o pior ano de sua história, ao ter seu nome escrito pela primeira vez na Série B do Campeonato Brasileiro. Um ano após a morte do eterno ídolo Pelé. O clube que teve em sua história grandes atletas de influência mundial, ainda é o time dos sonhos para muitos jogadores e sonhadores que desejam um dia se tornar um jogador profissional.
Buscando a reconstrução em 2024, o Santos tem recebido apoio de muitos e no último domingo (14), ao completar 112 anos de existência, o empresário do influenciador digital, Luva de Pedreiro, mandou um recado para o Santos.
Falcão, ex-jogador de futsal, onde atuou pelo Santos em 2011, deixou sua mensagem de apoio e gratidão ao Peixe ao relembrar a história vitoriosa da equipe da Vila Belmiro. Em pouco menos de um minuto, Falcão parabenizou o Santos e registrou sua fala nas redes sociais.
“112 anos do time mais famoso do mundo. Santos Futebol Clube. Cento e 12, meu número né, então fico muito feliz de fazer parte dessa história né, como torcedor e uma grãozinho de areia ali em 2011, no futsal. Muito honrado de ser um torcedor desse clube tão gigante né, onde teve vários ídolos na história, que fizeram muita história, conhecidos no mundo inteiro. Então eu como um torcedor fanático do clube, estou passando pra desejar um feliz aniversário e que venham muitos e muitos anos de glória aí, tá bom? Santos Futebol Clube, parabéns pela sua história e que venha muito mais” – disse Falcão em suas redes sociais.
Falcão virou o empresário do influenciador digital Luva de Pedreiro após o rompimento do artista com seu antigo empresário Allan Jesus. Desde então, Luva de Pedreiro tem recebido um salário e faturamento com 45% a menos do que recebia antes.
O influenciador recebe atualmente um salário de R$100 mil por mês. Este valor represente uma queda de 45% em sua receita relacionada às parcerias e publicidades com marcas, em comparação ao que era recebido quando era agenciado por Allan Jesus.