Notícias

Elenco do Santos se revolta contra a diretoria após atitude tomada

Os humores dentro da Vila Belmiro não estão bem. A realidade é bem diferente do que se passa na mídia. O elenco do Santos está enfurecida com a diretoria do Peixe após decisão tomada que, segundo eles, prejudica o próprio time.

De acordo com o jornalista Fábio Sormani, o grupo que forma o elenco do Peixe está revoltado após decisão da diretoria santista em afastar Weslley Patati dos jogos fora de casa, além de ter multado o atleta em 10% do seu salário.

“Os jogadores estão enfurecidos com essa atitude do Gallo, Marcelo Teixeira e Carille de ter afastado o Patati. (…) Tem muita coisa por trás desse afastamento do Patati, os jogadores não estão satisfeitos. Nenhum jogador do clube ficou enraivecido com ele pela postagem no Instagram”, apontou o jornalista.

Os atleta do Peixe afirmaram que o erro cometido pelo garoto foi pequeno com uma punição totalmente desproporcional, afetando diretamente no desempenho da equipe dentro de campo, já que não podem contar com o futebol do atleta nos jogos fora de casa, que é onde o Santos mais tem sofrido.

“Fez bobagem? Fez! Mas quem nunca fez bobagem na vida. Já pagou com isso com os 10% do salário. E, inclusive, teve jogador disposto a pagar os 10% da multa para ele. (…) Os jogadores não gostaram nada dessa ideia. Ele veio da base, não ganha quase nada, e ainda teve parte do salário descontado”, pontuou Sormani.

Santos em crise!

O jornalista Fábio Sormani seguiu sua fala sobre o que está acontecendo nos bastidores do Peixe. O profissional afirmou que Weslley Patati não vem treinando com o elenco principal mesmo o time estando precisando de ajuda no setor do atleta.

“É um absurdo isso. O menino já pagou a multa salarial, esteve afastado e não vem nem sequer treinando. Faz o físico, mas na hora da movimentação tática, time A contra time B, ele não entra. Ele não entra. Está na hora de deixar o Patrick do lado de fora e colocar o Patati no banco de reservas”, concluiu o jornalista.

Fábio Carille também não está seguro no Santos. Apesar de ter voltado a vencer, os últimos resultados não convenceram e a diretoria até cogita alguns nomes possíveis para substituição do técnico, como Cuca que recentemente entregou o cargo no Athletico Paranaense.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo