Elenco do Santos quer a saída de Carille? Giuliano REVELOU TUDO!
O Santos chegou a marca de quatro jogos sequenciais sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro e conquistou apenas três dos 12 pontos disputados nas últimas rodadas. No último sábado (31), o Peixe cedeu o empate para a Ponte Preta e terminou a rodada em segundo lugar na tabela de classificação, com 40 pontos, três a menos que o líder Novorizontino.
A repetição de mais um resultado ruim colocou à prova a relação entre jogadores e treinador e alguns torcedores começaram a especular que os atletas estariam forçando a saída de Fábio Carille do comando técnico do Peixe.
Giuliano, autor do primeiro gol do Santos no empate com a Ponte Preta na última rodada, abriu o jogo sobre a situação e deixou claro que o grupo continua apoiando Fábio Carille, mesmo com o desempenho abaixo das expectativas dentro de campo.
“Eu vou ser sempre muito direto e transparente: não sei de onde surgiu que o time está incomodado com Carille ou vestiário. Ele passa as informações, passou exatamente o que aconteceria hoje. Fizemos cruzamentos pelos lados. Fácil colocar a culpa no treinador. Nós assumimos a responsabilidade, e o treinador tem a confiança. Espero ter o torcedor ao lado e que entenda isso”, afirmou Giuliano.
Giuliano diz o que pensa sobre o time
O jogador também não poupou palavras para falar sobre o desempenho da equipe dentro de campo na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Giuliano tratou a partida como “constrangedora”, “frustrante” e “inadmissível”.
“É constrangedor o resultado. Fizemos um primeiro tempo bom, com domínio. Não podíamos ter tomado o empate, ainda mais como foi. Falamos em não dar a transição para a Ponte Preta. Foi assim que chegaram no primeiro gol. Segundo gol foi uma fatalidade do futebol. Hoje tinha tudo para ser o jogo da redenção e foi frustrante. Mas temos um time experiente. Claro que é um sinal de alerta, mas seguiremos trabalhando para reverter o mais rápido possível”, finalizou o capitão da equipe.