Notícias

É pegar ou largar! Proposta de R$ 2,8 bilhões chega na mesa do Corinthians

A TV Record realizou uma proposta para a Liga Forte União no valor de R$ 2,8 bilhões, a emissora quer transmitir a competição e planeja investir pesado para vencer seus concorrentes. O Corinthians faz parte de LFU, além de outros grandes clubes do futebol brasileiro, como: Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Vasco, Athletico-PR, Atlético-GO Botafogo, Fortaleza, Cuiabá, Criciúma e Juventude, na Série A; além de Goiás, Sport, Ceará, Avaí, Chapecoense, Coritiba, CRB, Vila Nova, Londrina, Tombense, Figueirense, CSA e Operário-PR em divisões inferiores.

O Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e tentou contratar o técnico Fábio Carille, que estava no Santos, apurações dão conta de que o treinador gostaria de ter deixado o Peixe, porém, a diretoria corintiana não estava disposta pagar a multa rescisória estabelecida em contrato. No lugar de Carille, Augusto Melo optou por contratar o argentino Ramón Díaz, o técnico estava no Vasco da Gama antes de ser demitido pelo Cruzmaltino.

Santos quer voltar à elite

Com a permanência de Carille, o Santos voltou ao caminho das vitórias e agora está na liderança da Série B, o Peixe não perde há oito jogos e caminha para carimbar a sua volta à elite do futebol nacional. O técnico Carille esteve na corda bamba e quase foi mandado embora, porém, o presidente Marcelo Teixeira bancou o profissional e aguentou a pressão que vinha da torcida e também da imprensa para manter o treinador no cargo.

O próximo desafio do Santos será contra o Paysandu, na próxima sexta-feira (09), o Peixe venceu o Papão na primeira rodada da Série B e planeja começar o segundo turno com o pé direito. No primeiro jogo entre os dois, o clube venceu o Paysandu por 2 a 0, gols de Pedrinho e Guilherme, na primeira posição, o torcedor do Santos espera que o clube carimbe a volta à elite do Brasileirão.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo