Dupla que acabou de ser campeã acerta chegada ao Santos
O Santos realizou uma verdadeira limpa no elenco que foi rebaixado para a Série B, diversos atletas foram vendidos ou emprestados, porém, alguns jogadores que foram cedidos por empréstimo já estão voltando ao clube. O meia Ed Carlos e o atacante Victor Michell estavam no Betim, de Minas Gerais, e foram campeões do Módulo II e conseguiram o acesso para o Campeonato Mineiro.
Os dois jogadores não tiveram muitas chances no Betim, enquanto Ed Carlos entrou em campo apenas três vezes, Victor Michell atuou em seis oportunidades, porém, não atuou mais devido a uma lesão. Ambos os atletas estavam no chamado ‘Grupo B’ do Santos, ou seja, os jogadores estavam fora dos planos da direção e da comissão técnica do Peixe.
O empréstimo do meia e do atacante aconteceu justamente para dar experiência aos jogadores, inclusive para os jovens evoluírem, porém, com as poucas chances, dificilmente os Meninos da Vila terão oportunidades com Carille. Ed Carlos e Victor MIchell devem se juntar a nomes como Vinícius Balieiro e Dodô, como atletas fora dos planos do clube.
Diretoria quer reforços
Apesar de um meia e um centroavante estarem chegando ao clube, a diretoria do Peixe continua no mercado em busca de novos atletas. Um jogador que despertou o interesse do Peixe foi Paulo Henrique Ganso, o atleta já atuou no Peixe e deu sinal verde para o seu staff negociar com o Santos, porém, a diretoria do Fluminense não aceitou liberar o jogador, a não ser que o Alvinegro Praiano realizasse uma oferta generosa.
Outro atleta do Flu que pode pintar na Vila Belmiro é o atacante John Kennedy, o jovem está tendo problemas extracampo e vem em má fase, ainda mais depois da demissão de Fernando Diniz. Os dois clubes costuram um empréstimo com opção de compra, porém, os valores devem ser acima do que o Peixe pode pagar.