Notícias

Dupla da Série A busca a contratação de atacante do Santos

O atacante Pedrinho esteve próximo de deixar o Santos, o jogador chegou a pedir para sair do clube, mas foi mantido pela diretoria santista. O atleta chamava a atenção de clubes da Série A e poderia ser uma peça útil para equipes que lutam na parte de baixo da tabela de classificação. 

O Atlético Goianiense foi um dos clubes que se interessou pelo futebol do jogador, o técnico Vagner Mancini era um dos fãs do jogador no Dragão, mas o treinador acabou deixando o clube e as negociações não avançaram. O Cuiabá foi outra equipe que demonstrou interesse na chegada do atleta, porém, assim como Atlético Goianiense, o Dourado também não realizou uma proposta oficial.

Polêmica

Pedrinho chegou ao Santos no início da temporada, o ponta esquerda foi pivô de grande polêmica, já que o atleta foi acusado pela namorada de agressão física e ameaça. A torcida do Peixe se dividiu perante a contratação do jogador, muitos foram contra, mas também houve uma ala que se demonstrou favorável à contratação. 

“É uma situação que já foi resolvida entre eu e ela e procuro não comentar mais sobre o assunto, peço desculpas. Não vou entrar em detalhes, não quero falar sobre isso. Estou inocentado, o processo está na mão dos advogados.”, explicou o jogador em sua chegada. 

Pedrinho começou a temporada como titular, mas viu Rómulo Otero se destacar e acabar tomando o lugar do atacante entre os 11. Com a janela de transferências aberta, o jogador que pertence ao Lokomotiv Moscou, da Rússia, chegou a não ser relacionado e teve a sua saída aprovada por Fábio Carille, porém, em uma reviravolta, o atleta deve permanecer. 

Pedrinho será opção no banco de reservas para o jogo de logo mais contra o Paysandu. O Peixe entra em campo às 20h, horário de Brasília.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo