Notícias

Dupla acabou de ser contratada e nem vai jogar com Carille no Santos

Fábio Carille é conhecido por ser um técnico que preza mais pela defesa do que pelo ataque, porém, na Série B, com uma equipe mais forte, o treinador se viu na obrigação de fazer a sua equipe propor o jogo. Com o decorrer da competição, o Peixe não engrenou e, apesar de ter se mantido na primeira parte da tabela, e quase toda a Série B no G-4, a equipe não desempenhou um futebol vistoso. 

Buscando se defender das críticas, Carille afirmou que precisava de reforços e chegou a revelar que errou ao não ter pressionado a direção por novos jogadores após a disputa do Campeonato Paulista. O treinador santista ainda disse que entendia que não foi tão proveitoso chegar na final do estadual.

Santos buscou, mas Carille não coloca em campo

Após oscilações dentro da B, a diretoria do Santos contratou seis reforços, porém, alguns ainda não entraram em campo, como Renan e Yusupha Njie. Além deles, o equatoriano Billy Arce também não vem ganhando chances, apesar de já ter estreado, Carille argumentou que falta intensidade a Njie e Arce: 

“O Renan com o Diógenes vou estar alternando, cada jogo um vai estar no banco e isso já está definido. Os outros jogadores precisando de uma intensidade maior. Yusupha vinha de férias, dois anos no Qatar e a gente sabe que é um futebol com a intensidade baixa. Aqui tá pegando, principalmente na Série B. O Billy também, vem treinando e tecnicamente muito bom. Mas cobrando mais dele essa questão da intensidade com bola e sem bola (…) São jogadores com qualidade, com potencial. Souza concentrou comigo, mas tirei ele por ter o Hayner que joga dos dois lados e o Luan Peres que eu sei que já jogou como lateral. Estão todos nos nossos planos, trabalhando diariamente e buscando melhora de todos”, afirmou o técnico do Santos.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo