Notícias

Dudu pode trocar o Palmeiras pelo Santos em 2025

O atacante Dudu não deve permanecer no Palmeiras, o jogador tem contrato apenas até o fim da próxima temporada e pode não renovar com o seu atual clube. De acordo com o site ‘Goal’, o atleta já cogita uma transferência no início do próximo ano, com pouco espaço no elenco de Abel Ferreira, uma saída deve ser o mais provável para o atleta. 

De acordo com a apuração do site, Dudu recebeu sondagens de clubes do México e da Arábia Saudita, assim como de times do estado de São Paulo e do Rio Grande do Sul. Alguns torcedores santistas cogitaram que o clube paulista pode ser o Peixe, já que Marcelo Teixeira pretende montar um time mais forte para a disputa da Série A, mesmo sem o Alvinegro Praiano ter definido o acesso. 

Segundo a jornalista Gabriela Brino, a direção do clube pretende contratar de oito a 10 reforços para a temporada de 2025, além disso, a jornalista informou que o técnico Jorge Sampaoli é o favorito para assumir o clube. Ainda segundo Gabriela, o treinador pensa em montar uma espinha dorsal com Gabriel Brazão, Luan Peres, Diego Pituca e Yeferson Soteldo, dessa forma, Dudu pode acabar tendo espaço pelo lado direito do ataque santista.

Abel explica ausência do jogador

Perguntado sobre a falta de oportunidades para Dudu, Abel Ferreira deixou claro que o jogador ainda não tem condições de jogar 90 minutos, mas salientou que o atacante palmeirense é muito importante para o elenco e que ele conta com o atleta:

“Os números dizem isso, ele é um jogador que jogou comigo imensamente. Mas, nós precisamos de rendimento, de ritmo, intensidade e sei o quanto o Dudu pode nos dar agora. Foi preciso hoje, ele entrou, merece, trabalha muito. Às vezes, acabamos os treinos e ele fica lá fazendo trabalho suplementar, sabe que tem que fazer”, disse o português. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo