Notícias

Douglas Costa está com as malas feitas para jogar no Santos

A diretoria do Santos segue ativa dentro do mercado da bola na busca por novas contratações para a sequência da temporada do Peixe na Série B do Campeonato Brasileiro. Dentre tantas opções, os mandatários buscam nomes livres no mercado para facilitar as negociações.

Nas últimas horas, ficou definido que Douglas Costa e Fluminense parecem estar bem próximos de por fim a relação. Bastante criticado pela torcida tricolor pelo atual momento dentro do clube, o atacante entrou em acordo amigável com o Fluminense e deve assinar sua rescisão nesta terça-feira (16).

O contrato de Douglas Costa com o Fluminense era de produtividade e seu salário havia sido reduzido para se encaixar nos moldes do clube carioca. Com isso, a rescisão não deve sair tão cara com o atleta que atuou em 22 partidas com a camisa do Fluminense, sem marcar nenhum gol e nem conceder uma assistência.

De malas prontas

Com a situação a ser resolvida nesta terça-feira (16), Douglas Costa deve ficar disponível no mercado da bola para assinar com qualquer clube, o que facilitaria para o Santos já que ele se enquadrará nos requisitos desejados pela diretoria.

Todavia, não há especulações de sondagens pelo jogador e a diretoria do Peixe segue na busca por novos atacantes para seguir com o Santos da Série B até a Série A em 2025, caso alcance o tão sonhado acesso no final da atual temporada.

Antes de chegar ao Fluminense, Douglas Costa afirmou que estava praticamente acertado com o Samsunspor, da Turquia. Porém uma ligação de Fernando Diniz, ex-treinador do tricolor carioca, fez com que ele mudasse de ideia e assinasse com o Fluminense.

“Tinha tempo que alguém não me ligava e buscava as minhas qualidades na equipe. A última vez foi o Guardiola no Bayern de Munique”, afirmou Douglas Costa ao chegar ao Fluminense, no Rio de Janeiro, no início deste ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo