Notícias

Dirigente do Santos não poupa elogios a John Kennedy

Elano, ídolo santista e hoje membro da diretoria do Alvinegro Praiano, já teve a experiência de trabalhar com grandes jogadores, foi o ex-jogador do Santos que promoveu a estreia do atacante Rodrygo como profissional do time do Peixe, por exemplo. Elano começou como auxiliar do Santos e assumiu como interino o time do rei Pelé no fim de 2017, após Levir Culpi deixar o clube. 

Após a passagem pelo Santos o ex-jogador foi para a Inter de Limeira disputar o Campeonato Paulista de 2020 como treinador, logo depois assumiu o Figueirense, mas não teve sucesso e foi demitido três meses depois, então, o ex-jogador foi para o time que obteve mais resultados: a Ferroviária. Pela “Ferrinha”, Elano fez grande campanha na Série D do Campeonato Brasileiro, sendo eliminado de forma invicta, perdendo apenas nos pênaltis.

Após a passagem pelo time de Araraquara, o ídolo santista assumiu o Náutico, na luta contra o rebaixamento para a Série C, o técnico durou apenas seis partidas, com uma vitória e cinco derrotas. Dessa forma, Elano acertou sua volta à Ferroviária, na qual treinou o jovem prodígio, John Kennedy.

Elano se derrete por craque do Fluminense

O jogador do Fluminense estava emprestado pelo Tricolor Carioca ao time paulista, o jovem atacante vivia momento conturbado nas Laranjeiras e foi emprestado com o intuito de recuperar o seu futebol. Elano participou dessa recuperação.

“Vejo um futuro brilhante do John Kennedy e com possibilidade de Seleção, porque é uma vaga que está em aberto. Ele vai ter a oportunidade e vai ser difícil de sair, porque ele gosta de coisa grande e, quando chega, carimba seu lugar”, disse o treinador ao UOL.

John Kennedy foi um dos artilheiros do Campeonato Paulista pela Ferroviária, o atacante marcou seis gols em 11 partidas. Na volta ao Fluminense, o jogador já tem 12 gols, um deles, o mais importante de sua curta carreira, o gol do título da Copa Libertadores contra o Boca Juniors.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo