Diretoria do Santos briga com empresário de Morelos. Atacante vai deixar o clube!
A diretoria do Santos tentou de todas as formas salvar o Peixe do rebaixamento, diversas contratações foram realizadas para qualificar o elenco, porém, não surtiram efeito. O atacante Alfredo Morelos foi um dos atletas que chegaram com a missão de tirar o clube da parte de baixo da tabela, porém, acabou se lesionando e pouco ajudou.
Muitos torcedores duvidaram que Morelos aceitaria ficar no Peixe para a Série B, o jogador recebia cerca de R$ 900 mil por mês, mas topou reduzir o seu salário para permanecer. Apesar de toda expectativa gerada ao redor do atacante, Morelos pouco fez e é constantemente cobrado pela torcida do Santos.
Após acabar perdendo espaço na equipe de Fábio Carille, o staff do colombiano começou a procurar clubes que tivessem interesse em contratar o jogador. A diretoria do Santos se incomodou com o atleta se oferecendo a outras equipes e Morelos deve ser negociado em breve pelo Peixe, com quatro gols marcados, a torcida santista não deve sentir saudades do ‘Búfalo’.
Mais problemas
Morelos não foi relacionado para a partida contra o Operário, além do colombiano, outros atletas não foram levados ao Paraná pelo técnico Fábio Carille, são eles: Nonato, Juan Cazares e Weslley Patati. Os dois primeiros nomes devem deixar o Santos assim como Morelos, porém, a situação de Patati deixou muitos perplexos, já que o atacante saiu de titular para não relacionado em apenas uma partida de diferença.
Patati foi multado na última semana por ter postado um comentário nas redes sociais criticando a logística adotada pelo Santos. Sobre o acontecimento, Marcelo Teixeira deixou claro o seu posicionamento:
“Ele está tendo uma oportunidade única na carreira. Um jovem talento, vindo das divisões de base, foi muito infeliz nesse tipo de postagem e medidas internas serão adotadas. É uma exposição desnecessária não apenas para o clube, mas para que ele aprenda na carreira dele que tem medidas e limitações até mesmo nessas postagens”, disse o presidente.