Notícias

Destaque da Série A está muito próximo do Santos para 2025

O Santos está no mercado em busca de um treinador, o clube ainda não anunciou o seu novo comandante, mas o presidente do Peixe, Marcelo Teixeira, afirmou que o técnico já está acertado e vem trabalhando no planejamento para o ano que vem. A direção santista não quis avançar em nenhum atleta sem antes definir o seu treinador, porém, algumas consultas foram feitas. 

De acordo com Iair Iugt, o Santos buscou informações sobre o atacante Isidro Pitta, o atleta pertence ao Cuiabá e vem defendendo a seleção do Paraguai. Com o rebaixamento do Dourado, Pitta não deve ficar no clube para o ano que vem, além do Peixe, outros clubes do Brasil demonstraram interesse, como Fluminense, Vasco da Gama e Bahia

Opções no ataque

Pitta era reserva de Deyverson, com a saída do jogador para  Atlético Mineiro, o atacante assumiu a titularidade e não decepcionou. Recentemente o atleta foi visto conversando com o técnico do Bahia, Rogério Ceni, e rumores de uma possível negociação começaram a pipocar.

O Santos tem três centroavantes no elenco, Wendel Silva, Julio Furch e Willian Bigode, porém, a permanência dos três é uma incógnita. O mais provável a permanecer é Wendel, o atleta está emprestado até o meio da próxima temporada e se marcar 15 gols e participar de 60% dos jogos por pelo menos 45 minutos, o Peixe será obrigado a comprá-lo. 

Já Furch e Bigode são dúvidas, Furch conviveu com muitas lesões e pode acabar sendo negociado, já Bigode tem relação desgastada com a torcida e teria pedido para deixar a Vila Viva Sorte. Além dos medalhões, a direção também aposta em Luca Meirelles, de apenas 17 anos, o atleta se destacou na base do clube e já tem dois jogos com o time profissional. A busca por um novo centroavante deve acirrar a disputa pela titularidade. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo