Descubra o que Odair não vê a hora de acontecer no time do Santos
O Santos vem de dois jogos seguidos que terminaram empatados por 0 a 0 e o técnico Odair Hellmann não cansa de falar que o Peixe precisa evoluir ofensivamente. Diante do Galo, na Vila Belmiro, no último domingo (23), o Santos teve dificuldades para atacar e pouco agrediu os defensores do clube mineiro.
Na entrevista coletiva pós jogo, Odair comentou que o ponto principal de evolução do Santos nos últimos jogos foi a defesa, mas ainda precisa aperfeiçoar o ataque. “Temos evoluído principalmente na parte defensiva, na competição, compactação e organização do time. Precisamos corrigir a parte final, o último passe, o término das jogadas. Dando esse salto, vamos ficar ainda mais fortes”, afirmou o treinador.
Os problemas para chegar ao gol adversário ficam evidentes quando destaque da equipe é o goleiro João Paulo. “Estamos tomando as decisões erradas na hora de terminar a jogada e, por isso, não estamos conseguindo concluir a gol. A torcida tem razão, a gente não venceu, eles estão na razão de cobrar”, disse João Paulo, paredão do Santos.
Mal chegou no Santos e já pode ficar afastado do time
O atacante Luan Dias sentiu desconforto na coxa no jogo contra o Galo e preocupa para as próximas partidas do Santos. O jogador, que foi contratado recentemente junto ao Água Santa, vai ser avaliado pelo departamento médico do clube.
“Ali dos 30 em diante, quando não conseguimos ter força ofensiva ou transição, o Lucas Lima estava com câimbra e o Lucas Dias sentiu o posterior da coxa e será reavaliado em exames. Então, foram 10 minutos com dois jogadores a menos. São informações que mudam a equipe. São essas dificuldades que passo para vocês”, disse o treinador Odair Hellmann.