Notícias

Definido o futuro de Pedro Caixinha no Santos

Após resultado ruim na estreia do Santos na Série A do Campeonato Brasileiro, muito se especulou sobre uma possível demissão do treinador e a busca da diretoria sobre um possível novo comandante para a sequência da temporada. Vale destacar que o português possui contrato vigente com o clube até o final do ano que vem.

Apesar da pressão ter aumentado sobre o cargo de Caixinha, o CEO do Santos, Pedro Martins, parece bancar sua permanência no clube. O profissional acredita no bom trabalho do treinador que tem o total respaldo dentro da diretoria santista, apesar dos últimos resultados.

Nos bastidores do clube, há a informações de que o CEO Pedro Martins jamais cogitou a demissão de Pedro Caixinha e que a informação de que o Santos segue na procura de um novo comandante, não é verídica, já que a previsão do término de vínculo entre Caixinha e Santos segue no final de 2026.

Enquanto isso, o português segue preparando a equipe do Santos para o próximo desafio na temporada. No próximo domingo (6), o Peixe recebe a equipe do Bahia, pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e quer garantir sua primeira vitória na competição já que perdeu para o Vasco, de virada, no último final de semana.

Para o confronto, a provável escalação do Santos diante do Bahia deve ser: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt (Diego Pituca), Gabriel Bontempo e Soteldo; Rollheiser, Guilherme (Barreal) e Tiquinho Soares.

Santos no Brasileirão

A equipe do Santos recebe o Bahia no próximo domingo (6), a partir das 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo válido pela segunda rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Peixe perdeu para o Vasco de virada por 2 a 1 e o Bahia empatou em 1 a 1, em casa, com o Corinthians. Ambas as equipes anseiam pela primeira vitória na competição mas o Santos deve contar com o fator ‘casa’ como combustível para ir em busca dos três pontos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo