De vidro? Jogador contratado para ser a estrela do São Paulo se lesiona
Enquanto o Santos teve um bom início de temporada sob o comando de Fábio Carile, o São Paulo não conseguiu engrenar até o momento. O jovem treinador, Thiago Carpini, está sob pressão no comando tricolor e pode ser demitido a qualquer momento.
Mesmo com o elenco qualificado, com grandes nomes como Lucas Moura, Jonathan Calleri, Luiz Gustavo e James Rodriguez, o treinador não vem tendo bons resultados e foi derrotado na sua estreia no Brasileirão por 2 a 1, contra o Fortaleza, em pleno Morumbis.
James foi um dos pivôs de grande polêmica dentro do noticiário São Paulino. O colombiano vem tendo grandes atuações por sua seleção, mas em seu clube é apenas reserva. A torcida do São Paulo ficou na bronca quando o treinador não colocou o jogador para atuar. Além de James Rodriguez, o São Paulo não conta com Lucas Moura, o principal jogador da equipe está lesionado e deve demorar a voltar a campo.
Santos em boa fase com Carile
A torcida dos Santos deve estar feliz da vida com a notícia da crise são-paulina, já que Carpini esteve muito próximo de ser treinador santista, mas recusou a oferta para ficar na juventude. Após a recusa, Carpini recebeu uma oferta do São Paulo depois de Dorival Júnior deixar a equipe rumo à seleção brasileira. O treinador aceitou a oferta são-paulina e apesar de ter conquistado um título, vive muita pressão no cargo.
Sem Carpini, o Santos foi para o plano B, chamado Fábio Carile. O treinador estava dirigindo uma equipe da segunda divisão no Japão, mas aceitou a proposta santista para ser o novo comandante da equipe. Sob o comando de Carile, o Santos chegou na final do Campeonato Paulista, sendo derrotado para o Palmeiras por 2 a 0 no jogo de volta. Agora com apenas o Campeonato Brasileiro, Carile e seus comandados focam em voltar para a Série A do Brasileirão.