De última hora: Carille recusa treinar rival do Santos
O técnico Fábio Carille dificilmente voltará a treinar o Santos algum dia, o comandante saiu com a relação extremamente desgastada com o torcedor do Peixe, inclusive chegando a comparar a torcida santista com a do Corinthians. Hoje livre no mercado, Carille vem recebendo sondagens de clubes da Série A e da Série B do Campeonato Brasileiro, um dos clubes que realizou uma proposta foi o Mirassol.
O time paulista foi uma das equipes promovidas para a elite do futebol brasileiro, o técnico Mozart estava no comando do time, mas optou por deixar a equipe para assumir o Coritiba. Em busca de um novo técnico, Carille entrou na mira do clube do interior de São Paulo, o técnico chegou a receber uma oferta, mas recusou.
Carille está no radar do Grêmio e pode substituir Renato Gaúcho no comando da equipe gaúcha, mesmo com o trabalho abaixo do esperado no Santos, principalmente em questão de desempenho, o treinador é bem quisto no mercado e pode ser o novo treinador do Imortal. Carille passou por clubes como Corinthians, Al Ittihad e Athletico Paranaense, apenas no clube paulista o técnico conquistou títulos.
Em busca de um substituto
O Santos, por sua vez, ainda não sabe quem será o seu comandante para 2025. O boliviano Gustavo Quinteros é o Plano A do Peixe, mas a negociação não é vista como fácil, principalmente porque o Vélez, atual clube do treinador, tem o interesse em continuar com Quinteros para o ano que vem.
O presidente do clube argentino afirmou que tem conversas avançadas para uma renovação, o Santos, por sua vez, mantém as esperanças de que conseguirá fechar com o treinador. Caso tenha mais um fracasso, será a terceira tentativa falha do Peixe em fechar com um novo comandante para a temporada de 2025.