Notícias

Cuquinha surpreende e assume o lugar de Carille no Santos

O Santos venceu o Operário por 1 a 0 no último sábado (28), com o resultado, o Alvinegro Praiano assumiu a liderança temporariamente. Após conquistar dos três pontos, o técnico Fábio Carille se recusou a dar entrevista coletiva e o seu auxiliar, Leandro Silva, conhecido como Cuquinha, foi o escolhido para responder questionamentos da imprensa. 

“Sobre o resultado, é importante vencer. Tínhamos a necessidade de conquistar a vitória. Importância muito grande, sabemos que está afunilando, faltam nove jogos e é muito importante conquistarmos nossos objetivos”, disse o auxiliar. 

Não só Carille, mas toda a sua comissão técnica está sendo muito pressionada pela torcida. Com o maior orçamento da Série B, a equipe santista era tida como a principal favorita ao acesso e ao título da competição, porém, a realidade se mostrou diferente e o Santos chegou a figurar fora do G-4 durante algumas rodadas. 

“Hoje (28) tivemos 45 recuperações de bola. O João Schmidt e o Pituca roubaram muito. A Série B é diferente, não é um jogo tão vistoso, é um jogo de força e contato. Pegamos muitos times com essa característica, você ganha, perde e acaba tendo essa visão”, ressaltou Cuquinha. 

Mudanças previstas

Faltam apenas nove jogos para o fim da Série B, o torcedor do Santos não aguenta mais ver o seu time atuando na segunda divisão e não vê a hora do Peixe retornar à elite do futebol brasileiro. Para 2025, grandes mudanças devem acontecer, principalmente na comissão técnica e no elenco, um dos favoritos para assumir a equipe é o argentino Jorge Sampaoli. 

Segundo o jornalista Ricardinho Martins, o Santos já estaria apalavrado com Sampaoli. Com relação conturbada com a torcida, Fábio Carille tem o futuro longe da Vila Viva Sorte, o treinador começou bem e alcançou a final do Paulista, mas na Série B a história foi diferente. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo