Cruzeiro volta atrás e DIZ NÃO para Gabigol
Após conquistar o título da Copa do Brasil com o Flamengo no último domingo (10), o atacante Gabigol, atualmente jogador do time carioca, afirmou que não permanecerá no clube para o ano que vem e que vive seus últimos dias como jogador rubro-negro.
A declaração soou como uma bomba no mercado da bola e muitas especulações começaram a surgir desde sua declaração ao final da partida, em Minas Gerais. Alguns chegaram a especular de que o atleta estaria retornando ao Santos, já que isso é um desejo do atual presidente do Peixe, Marcelo Teixeira.
Mas minutos depois após sua declaração, o site do Globo Esporte afirmou que o atacante tem contrato fechado com o Cruzeiro a partir de 2025. A notícia mais um vez explodiu no meio do mercado da bola e deixou a torcida azul “louca”, principalmente após ele conquistar o título da Copa do Brasil em cima do maior rival do time mineiro, o Atlético Mineiro.
Porém, de acordo com o Itatiaia Esporte, a negociação entre Gabigol e Cruzeiro não está tão certa assim como é especulado em todos os jornais. Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético Mineiro no último domingo (10), o vice-presidente do Cruzeiro, teria dito ao programa de rádio a seguinte afirmação: “Não. Ainda não”.
Cruzeiro não fechou com Gabigol
De acordo com o Itatiaia Esporte, não dá pra cravar que Gabigol jogará no Cruzeiro, porém existe uma conversas do clube com os empresários do atleta, mas que além do time mineiro, outros clubes também teriam interesse no atacante como o São Paulo e o futebol da Arábia Saudita também teria apresentado uma proposta ao jogador.
Ainda de acordo com a afirmação do programa esportivo, o Cruzeiro não tem acerto nenhum com o atacante de 28 anos de idade, mas há sim um interesse de que ele possa virar de fato jogador da equipe a partir de 2025.