Mercado da Bola do SantosNotícias

Cria do Santos está sendo mandado embora após grandes expectativas

O mercado da bola segue bastante movimentado e o Santos tem observado todos os passos dados por outras equipes. O Peixão sabe que precisa buscar mais nomes para contar com um elenco altamente competitivo em 2025 e está atrás da “cereja do bolo” neste momento.

Formado nas categorias de base do Santos, o Menino da Vila, Neymar, pode estar prestes a ficar livre no mercado da bola. Segundo um portal árabe, o craque da Seleção Brasileira pode estar negociando sua rescisão com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, de forma amigável.

Vale destacar que o jogador já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe a partir do início de janeiro deste ano já que seu vínculo atual com o Al-Hilal vai até junho de 2025. As partes entendem que não há mais espaço para o jogador no elenco comandado por Jorge Jesus e que o melhor, neste momento, é uma saída amigável.

Qual o novo destino de Neymar?

Os novos possíveis destinos de Neymar após deixar o time árabe, são vários, porém três se destacam. Primeiramente o Santos, clube formador do atacante, onde ele já citou em vários momentos seu desejo de um dia retornar e voltar a defender as cores do Peixão.

Outra opção seria o Inter Miami. Seus amigos de longa data, Messi e Suárez, jogam por lá e o clube norte-americano sonha em formar novamente o trio ‘MSN’, criado nos tempos de Barcelona. Vale destacar que Neymar recentemente adquiriu um imóvel em Miami (EUA), aumentando especulações de que ele poderia realmente estar negociando com o clube americano.

Porém a última opção é tida como a mais forte de acontecer. Neymar pode estar retornando ao Brasil, porém com destino ao Rio de Janeiro. O craque da Seleção Brasileira tem grandes chances de ser o novo reforço do Flamengo na temporada de 2025 e é isso que está sendo comentado na Arábia Saudita.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo