Notícias

Craque é liberado pelo DM e deve voltar a jogar pelo Santos

O Santos foi ao mercado da bola para contratar jogadores que pudessem ajudar ao clube na luta contra o inédito rebaixamento para segunda divisão, entretanto, um dos principais nomes da janela de transferências ainda não conseguiu mostrar o seu valor dentro de campo.

O atacante Alfredo Morelos chegou ao Santos junto de outros jogadores na janela do meio do ano, o colombiano estava sem clube depois de deixar o Rangers, da Escócia. O jogador chegou com grande expectativa em seus ombros, mas realizou apenas duas partidas pelo clube.

Alfredo estreou na derrota de 3 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, depois entrou em campo dois jogos depois, dessa vez como titular. O camisa 22 foi peça importante na vitória no clássico contra o Palmeiras, e quando parecia que iria ganhar uma sequência, Morelos teve uma grave lesão na panturrilha.

Morelos se recupera e volta a ser opção

Segundo o jornalista Lucas Musetti, o atacante voltou a treinar com bola hoje (27), e está à disposição de Marcelo Fernandes, entretanto, em seu perfil no X (antigo Twitter), Lucas salientou:

“Isso não significa que Morelos será relacionado para a partida contra o Fluminense. Não joga há muito tempo, precisa de treinos com bola… Mas treinou normalmente hoje e tem condições clínicas de atuar”, disse.

Morelos é um jogador de área, mas também pode jogar aberto pelos lados, em sua partida contra o Palmeiras, o jogador jogou como um segundo atacante, formando uma dupla de ataque com Marcos Leonardo, titular absoluto do time. O torcedor do Santos espera que Morelos possa voltar ainda em 2023 para ajudar a espantar de vez o fantasma do rebaixamento.

Com a iminente saída de Marcos Leonardo, Morelos deve brigar com Julio Furch pela posição de titular no comando do ataque santista, o argentino, porém, larga na frente. O camisa 11 já marcou três gols, todos de vitória, com a camisa santista, enquanto Morelos ainda não foi às redes.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo