Notícias

Craque do Santos viaja à França para defender novo time

O Santos é um dos maiores clubes do mundo, mas não é apenas no futebol que o Alvinegro Praiano se destaca, o atleta Leomon Moreno, defenderá a seleção brasileira nas Paralimpíadas, na França. O atleta é um dos destaques do Brasil, o time nacional vem de três medalhas paraolímpicas seguidas e tenta continuar com a boa sequência. 

“Essa reta final com certeza dá um frio na barriga. Muito feliz em representar mais uma vez a Seleção Brasileira e o nosso Santos FC, um dos grandes clubes do mundo. Vamos em busca de mais uma medalha de ouro e conto com a torcida de todos os brasileiros, em especial a do torcedor santista”, disse Leomon.

Enquanto Leomon tenta a medalha, o Santos fica em retornar para a elite do futebol nacional, o Alvinegro Praiano faz boa campanha e quer carimbar o retorno para a Série A. O técnico Fábio Carille chegou a reclamar publicamente da falta de reforços, inclusive, comentou que chegar no final da Campeonato Paulista não foi benéfico:

“Sei que estou falando com pessoas inteligentes. Eu deveria ter insistido e brigado. Tenho experiência como auxiliar na Série B. Hoje, analisando, chegar na final do Paulistão não foi bom. Isso me acomodou, trouxe assuntos, conversei, persisti e não insisti. Preciso ter 40 jogadores e eu administrar o grupo do que fazer isso”, disse o técnico.

O Santos está caminhando para conseguir o acesso à primeira divisão, o primeiro turno da equipe foi boa, apesar de ter apresentado altos e baixos durante a campanha. A diretoria do Santos trabalhou para viabilizar a chegada de novos reforços e também aguentou a pressão da torcida para não demitir o treinador, principalmente após uma sequência de derrotas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo