MercadoNotícias

Craque do Santos não deve renegociar seu salário e pode se transferir para o Internacional

As especulações de saídas do Santos não param de aparecer, com uma das folhas salariais mais cara do Brasil, o Peixe tenta se adequar à sua nova realidade, e os clubes da Série A enxergam no elenco santista diversas oportunidades de mercado.

Um jogador que está no radar dos clubes da elite do futebol brasileiro é o volante Jean Lucas, o jogador foi comprado pelo Santos com a missão de livrar o Peixe do rebaixamento, mas não conseguiu evitar o descenso do Alvinegro Praiano. Jean Lucas recebeu sondagens de Palmeiras e Flamengo, mas optou por voltar ao Santos.

Entretanto, a vontade de atuar pelo clube parece não ser tão grande como foi há uns meses, segundo apuração do jornalista Filipe Dias, o jogador não deve aceitar a redução salarial que o Santos deve propor e a situação de Jean começa a despertar o interesse de outros clubes, Internacional e Bahia aparecem como possíveis destinos do jogador.

Volta abaixo do esperado

Jean Lucas teve uma primeira passagem de boas atuações no clube da Baixada Santista, o atleta estava emprestado ao Peixe até ser vendido pelo Flamengo ao Lyon, da França. O jogador ainda atuou pelo Mônaco, mas não teve sequência na Europa e voltou ao Santos, dessa vez de forma definitiva, entretanto, não conseguiu repetir as boas atuações. 

Jean não é exclusividade, outros jogadores também não sabem se continuarão ou deixarão a equipe em 2024, pilares da equipe como João Paulo, Yeferson Soteldo e Tomás Rincón, estão sendo sondados por outros clubes e terão que abaixar consideravelmente os seus vencimentos para permanecer no Peixe na próxima temporada. 

Ainda sem um treinador definido, o torcedor do Santos não sabe qual será o destino do clube na próxima temporada. Com apenas duas competições a se disputar, o ano de 2024 promete ser um dos mais desafiadores da história do clube centenário. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo