Notícias

Craque do Botafogo fica perto dos Santos para 2025

A prioridade do Santos é ter um comandante o mais rápido possível, a direção quer ter um novo treinador para começar a planejar o ano que vem. Apesar de ainda não ter um novo técnico, o portal Bola Vip Brasil cravou que o Peixe já está de olho em reforços e quer ter pelo menos cinco caras novas já em janeiro. 

O site informou que o atacante Jeffinho, do Botafogo, é um dos alvos da diretoria, o jogador se destacou no Glorioso e foi vendido ao Lyon, que também pertence ao empresário John Textor. Jeffinho foi emprestado ao Botafogo e voltou ao clube, mas diferentemente da primeira passagem, o atleta não conseguiu ter um bom desempenho e sofreu com lesões. 

O Santos, por sua vez, ainda não sabe quem ficará no clube para o ano que vem, nomes como Giuliano e Willian Bigode devem ter os seus contratos rescindidos, porém, outros nomes menos prováveis também podem não ficar. O atacante Guilherme e o volante João Schmidt foram peças fundamentais no ano do clube e estão com o futuro indefinido, João já chamou a atenção de clubes como Atlético Mineiro e Corinthians, já o atacante recebeu sondagem do Flamengo

Quem chega?

O planejamento santista passa diretamente pela contratação de um novo treinador, Luís Castro é o favorito da diretoria, o português enviou um representante para conhecer as instalações do clube e também negociar com os dirigentes do Peixe. A conversa teria sido positiva e o treinador estaria inclinado a aceitar a oferta do Alvinegro Praiano, porém, Castro quer dar uma resposta final apenas em dezembro, o que vem causando desconforto no presidente Marcelo Teixeira. 

Além de Luís Castro, nomes como o do argentino Gabriel Heinze estão na mira do Peixe para o ano que vem. Apesar de ter um Plano B, Castro é prioridade.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo