Notícias

Bomba no Santos: Atacante da seleção espanhola deve ser apresentado na Vila Belmiro

Os torcedores do Santos e fãs de futebol foram à loucura ao ver que o atacante do Barcelona, Lamine Yamal, postou uma foto utilizando a camisa do Peixe com o nome de Neymar Júnior nas costas. O jogador espanhol fez sucesso no Brasil ao refazer uma comemoração famosa de Neymar e agora usou a camisa do seu ídolo.

O Santos usou as redes sociais para repostar a foto do atleta e deu um recado para Lamine, o convidando para conhecer a Vila Belmiro em um futuro próximo:

“Essa camisa é mesmo histórica, Yamal. Vamos te dar o novo Manto Sagrado. Se preferir, você pode vir pegá-la na Vila Belmiro e aproveitar para visitar o Templo Sagrado do futebol mundial durante suas férias. Saudações em branco e preto, Menino da Vila!”, escreveu o clube.

Neymar vai voltar?

Dentro de campo, porém, Neymar não vem sendo assunto, o jogador está lesionado e vem se recuperando para tentar voltar a atuar em bom nível. O camisa 10 da seleção brasileira ainda é a principal esperança do Brasil em poder voltar a conquistar uma Copa do Mundo. 

Atuando na Arábia Saudita, muitos acham que Neymar não conseguirá voltar ao seu melhor nível, dessa forma, uma transferência vem sendo pauta. O Santos sonha em repatriar Neymar já na próxima temporada, entregando, segundo o próprio atleta, o pensamento é cumprir o seu contrato com o time árabe.

 “Não (existe a possibilidade de voltar ao Santos já em 2025). O que falaram é totalmente mentira, não tem nada planejado. Tenho mais um ano de contrato com o Al Hilal, espero fazer uma grande temporada porque infelizmente fiquei de fora essa última e é isso”, disse Neymar.

Apesar de Neymar negar, o portal Uol crava que há conversas para que o jogador se prepare para a Copa do Mundo atuando no clube que o revelou. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo