Coritiba terá que quebrar maldição para vencer o Santos
O Santos enfrenta o Coritiba hoje (22), pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro Praiano não perde para o Coxa há 13 anos e o alviverde terá que quebrar essa ‘maldição’ para retomar a boa fase na competição. O Coritiba está na 13ª posição e não vence há mais de um mês, já o Santos está na liderança e não perde há cinco jogos.
O Alvinegro Praiano está trabalhando para reforçar o elenco, um dos jogadores que pode chegar é o atacante Billy Arce, o equatoriano estava no Once Caldas, e está livre no mercado. Sobre o jogador, Carille disse que o Peixe já o tinha no radar:
“Billy é um jogador que acompanhamos há algum tempo e já temos um bom conhecimento sobre ele. Sua última partida foi no final de maio, então precisamos ser pacientes enquanto aguardamos os resultados dos exames médicos que ele fez ou ainda fará. Ele pode atuar em diferentes posições, mas falarei mais sobre ele em breve”, afirmou o técnico do Santos.
Billy pode não chegar?
Apesar de Carille ter praticamente confirmado a contratação do jogador, o Santos está tendo dificuldades para concretizar a chegada do atacante, isso porque o empresário do atleta fez novas exigências que a diretoria santista não concorda. O jogador, por sua vez, está do lado do Santos, mas assinou um contrato que dá o direito do staff do atleta negociar por seu nome.
Além do atacante, o Santos ainda procura um goleiro, um zagueiro e dois atacantes, sendo um de lado de campo e um centroavante. A comissão técnica do Peixe entende que o elenco precisa de reforços para a continuidade da Série B, principalmente o técnico Fábio Carille, que chegou a admitir publicamente que errou ao não pressionar a direção pela chegada de novos jogadores.