Coritiba aceita enviar Alef Manga ao Santos em 2025
O Santos já começou a planejar o ano que vem, após o acesso, o foco do Peixe é conquistar a Série B e se preparar para uma Série A que promete ser muito competitiva. Com um orçamento um pouco menor devido à queda para a segunda divisão, a direção santista deve focar em atletas livres no mercado.
Um jogador que ficará sem clube ao final do ano é o atacante Alef Manga, o Coritiba informou que o jogador não terá seu contrato renovado, assim como outros nomes.
“O Coritiba informa que os contratos dos atletas Mauricio Antonio (ZAG), Figueiredo (MEI), Alef Manga (ATA) e Robson (ATA) encerram em 2024 e não serão renovados. Nesse sentido, assim como o atleta Yago (MEI), deixam de fazer parte do grupo que participará dos dois últimos compromissos do clube nesta temporada”, escreveu o clube.
Alef é santista e o Santos já tentou contratar o jogador em outra oportunidade, entretanto, a situação é totalmente diferente, já que quando o Peixe teve interesse, Manga ainda não havia sido acusado por estar envolvido em esquema de apostas. O jogador voltou ao Coxa e não conseguiu ter espaço em um elenco que deixou a desejar dentro da Série B.
Atacante na mira
O principal foco do Santos no momento é o atacante Gabriel Barbosa, o jogador está de saída do Flamengo e vem sendo disputado pelo Peixe e pelo Cruzeiro. O atleta já deu o ‘sim’ para a Raposa, mas ainda não assinou nenhum documento, dessa forma, o sonho do Santos ainda está vivo.
O Santos foca no carinho que o atacante e sua família possuem pelo clube, Gabigol foi revelado pelo Peixe e teve duas passagens marcantes. O Alvinegro Praiano também acredita que pode fechar com Neymar Júnior e montar um ataque estrelado com os dois Meninos da Vila.