Notícias

Corinthians vai perder pontos no Brasileirão após torcida jogar cabeça de porco em campo?

Na última segunda-feira (4) aconteceu em São Paulo mais um clássico entre times paulistas no Campeonato Brasileiro. Dois rivais do Santos, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pela Série A e o time preto e branco, acabou se dando melhor no placar.

O Corinthians venceu por 2 a 0 com gols de Rodrigo Garro e Yuri Alberto, formado nas categorias de base do Santos. Porém o que chamou a atenção na partida, não foi o jogo em sei, mas um momento inusitado promovido por torcedores corinthianos presentes.

Um cabeça de porco foi arremessada no gramado da Neo Química Arena durante a partida diante do Palmeiras nesta última segunda-feira (4). Durante uma cobrança de escanteio realizada por Raphael Veiga, atleta do Palmeiras, o objetivo precisou ser retirado do campo.

Yuri Alberto chutou a cabeça para fora acreditando que fosse algo de pelúcia e só depois sobe do que de fato se tratava. Dois torcedores foram encaminhados para a delegacia mas negaram qualquer envolvimento com o objeto e acabaram sendo liberados.

“Eu quase quebrei o pé. Pensei que era uma almofada, alguma coisa assim, mas era uma cabeça de porco, quase machuquei o pé”, afirmou Yuri Alberto sobre o momento em que percebeu que não se tratava de um objeto de pelúcia.

Nas redes sociais, um torcedor ainda não identificado, afirma ser o dono da cabeça de porco arremessada no gramado, mas seu rosto está coberto por filtros da rede social. A polícia segue investigando o caso e também busca entender como a cabeça entrou no estádio.

Corinthians não deve perder pontos

Apesar do incidente ter acontecido sob os domínios do Corinthians e por torcedores do clube, o time não deve perder pontos na Série A do Brasileirão por conta disso. Não há nada previsto em regra da CBF sobre o assunto e o caso segue sendo investigado apenas como um incidente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo