Corinthians acertou a contratação de Arias, craque da seleção colombiana
O Corinthians é um dos clubes mais fortes na modalidade feminina e, procurando se reforçar, a direção do Alvinegro do Parque São Jorge contratou a zagueira Daniela Arias, da seleção colombiana, no início da temporada. A jogadora vem tendo sequência e está se destacando com a camisa corintiana.
Arias assinou um contrato de dois anos com o Corinthians e vem sendo peça importante do elenco. A defensora já atuou no Campeonato Brasileiro e também no Campeonato Paulista, competições onde o Corinthians vem muito bem.
Santos pode ser rebaixado
Se o Corinthians vai bem no Campeonato Brasileiro, não se pode dizer o mesmo do Santos. As Sereias da Vila lutam contra o rebaixamento na competição nacional, o novo CEO do clube, Paulo Bracks, garantiu que fará uma análise minuciosa da equipe feminina e que terá uma atenção especial com a modalidade, porém, pediu paciência:
“Estive ontem com a Thaís, coordenadora do Feminino. Estou tomando ciência de tudo que vem acontecendo no futebol feminino do Santos. Estou aqui há apenas 24 horas”, começou Bracks. O novo CEO do clube deixou claro que o objetivo é livrar as Sereias do rebaixamento: “O Santos historicamente tem uma identidade muito forte. É uma dificuldade hoje, desportiva dentro do campeonato, e tudo que pudermos fazer para não acontecer o rebaixamento, vamos fazer”, finalizou.
Para tentar salvar as Sereias, o Santos foi até o Flamengo para contratar a atacante argentina, Sole James, a jogadora é ídolo do clube e é a maior goleadora estrangeira da história do Peixe.
“A verdade é que volto no melhor momento da minha vida, depois do nascimento da minha filha. Sou muito feliz e grata a Deus por cada momento que vivi no Santos. Este vai ser o último clube brasileiro que penso em jogar na minha carreira, pelo menos é o que eu quero! Hoje sinto que voltei pra casa”, declarou a camisa 9 das Sereias da Vila.