Notícias

Confirmado: Santos é uma possibilidade para o futuro de Antoine Griezmann

O futebol brasileiro evoluiu nos últimos anos, os clubes nacionais passaram a olhar para o mercado europeu e agora estão contratando astros de fora do Brasil. Segundo o ‘Diário As’ o atacante Antoine Griezmann não atuará por outro clube europeu que não seja o Atlético de Madrid, o francês estaria interessado em jogar na MLS, mas não descarta uma mudança para um mercado alternativo. 

O Brasil está se tornando um mercado alternativo, nos últimos anos nomes como Dimitri Payet, Philippe Coutinho e Memphis Depay optaram por jogar em clubes como Vasco da Gama e Corinthians. Depay recebe o maior salário do Brasil e revelou que não está no país pela grana:

“Cruzei o mundo para jogar em um lugar onde nós da Europa não conhecemos tanto. Cresci na Holanda, com raízes africanas, joguei em muitos times e pensei: o que posso fazer para ficar mais feliz? Acredito que tudo na minha vida tem um propósito. Honestamente, estou aqui pelo Corinthians”, disse o atacante que foi fundamental na luta contra a Série B.

Santos sonha com estrela

O Santos, por sua vez, demonstrou interesse em alguns jogadores de fora do país, o nome que mais chama a atenção é o de Neymar, que pode estar de saída do Al Hilal. O jogador que foi revelado pelo Peixe estava se recuperando de lesão, o clube saudita não estaria contente com o físico do atacante brasileiro e a rescisão contratual estaria sendo debatida.

De acordo com o jornalista César Luís Merlo, o negócio estaria fechado entre Neymar e Santos, o problema é entrar em acordo com o Al Hila. O camisa 10 da seleção brasileira recebe um dos maiores salários do futebol e também do mundo, Neymar ganha mais do que muitos atletas, como Stephen Curry, um dos astros da NBA atual e estrela do Golden State Warriors. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo