Notícias

Confirmado: Felipe Anderson é do Santos e já recebeu a camisa 10

Felipe Anderson foi uma das contratações que mais chamaram a atenção, segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador recusou uma oferta de quase R$ 30 milhões para poder defender o Palmeiras. O que parecia um sonho, vem sendo um pesadelo, o meia já fez 10 jogos com a camisa alviverde e não marcou gols ou deu assistências, alguns torcedores estão revivendo o apelido que a torcida do Peixe deu a ele na época de Santos: “Sleep Anderson”.

Quando ainda estava na Europa, Felipe visitou o Santos e recebeu a camisa 10 do clube, o jogador chegou a deixar claro que seu ‘coração é santista’, porém, quando teve a oportunidade de voltar ao Brasil, o meia optou pelo rival Palmeiras. 

“Eu precisava de um projeto para dar continuidade à minha carreira por tudo aquilo que eu penso que ainda posso fazer no futebol. Esperei com calma e analisei bastante juntamente com a minha empresária, que é a minha irmã, e a minha família. Apareceu a oportunidade do Palmeiras, e não foi difícil decidir, por tudo o que o Palmeiras representa, ainda mais quando entramos em detalhes. Eu buscava essa competitividade, fome por vencer e competir. Quando explicaram tudo isso dentro do Palmeiras, não foi difícil. Vi que foi a escolha certa neste primeiro mês de trabalho”, afirmou.

Abaixo do esperado

O jogador usa a camisa nove por escolha dos próprios torcedores do Palmeiras, porém, o meia viu Estevão se destacar em sua posição e não vem conseguindo ter um bom desempenho quando entra. O jogador já chegou a ser substituído no intervalo dos jogos e vem sendo uma grande decepção, principalmente em comparação ao que o que mostrou no Brasil e o que estava acostumado a jogar fora do país, por anos o atleta foi considerado um dos grandes destaques da equipe da Lazio, da Itália. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo